Red Dead Redemption 2 - Gangue dos Van der Linde

Paganini Mixer

A Rockstar divulgou os primeiros detalhes de “Red Dead Online“, o multiplayer de “Red Dead Redemption 2” que irá seguir os passos de GTA Online, prometendo ter bastante conteúdos regulares para os jogadores posteriormente! O Red Dead Online será uma “evolução da clássica experiência multijogador do Red Dead Redemption original, misturando narrativa com jogabilidade competitiva e cooperativa de novas formas divertidas”. Eles vão usar a jogabilidade como base, para ser explorado só ou com os amigos, e também terá constantes atualizações e ajustes para fazer esta experiência crescer e evoluir para todos os jogadores.

O modo de jogo não estará disponível logo de cara e está previsto para ser lançado agora em novembro de 2018, inicialmente como um beta público. O acesso será gratuito para quem tiver uma cópia do jogo no PS4 e no Xbox One, e segundo uma entrevista ao IGN, o diretor de design da Rockstar Imran Sarwar comentou que eles aprenderam bastante com o GTA Online em como inserir elementos de narrativa no multiplayer.

Por hora teremos de esperar por novas informações e vídeos de gameplay. Considerando que a Rockstar ainda lança conteúdos regulares pro GTA Online, podemos esperar por conteúdos pro Red Dead Redemption 2 por anos a fio! Até hoje o GTA V continua na lista dos mais vendidos justamente por conta do seu online, e a Rockstar deve fazer o mesmo com o seu novo jogo de faroeste.



Red Dead Redemption 2 será lançado em 26 de outubro para PS4 e Xbox One.

Red Dead Redemption 2 - Confronto Armado