Red Dead Redemption 2 - Index

Paganini Mixer

Depois de 2 teasers divulgados nas redes sociais nesta semana, a Rockstar anunciou formalmente o Red Dead Redemption 2! Com lançamento previsto para o outono de 2017 para PlayStation 4 e Xbox One (entre os meses de setembro e dezembro) o jogo já veio com altíssima expectativa da comunidade, e a Rockstar, aparentemente, pretende avançar no setor de multiplayer online, por conta do GTA V Online está recebendo conteúdos e investimentos constantes por parte da produtora e pela Take Two, a dona da Rockstar.

Red Dead Redemption 2 é um conto épico da vida no coração implacável da América. Um game vasto em um mundo atmosférico e que irá fornecer a base para uma experiência online multiplayer completamente nova.

A Rockstar prometeu um trailer para esta quinta-feira. Com o anúncio oficial terminam os inúmeros rumores que circularam nos últimos meses. A produtora segue na mesma linha que os lançamentos anteriores: escondem o jogo por anos até eles anunciarem oficialmente e com uma espera menor que a de outros jogos, que são anunciados precocemente e que invariavelmente acabam adiados. Provavelmente o GTA VI já deve estar em desenvolvimento, mas com o Red Dead Redemption 2 chegando, as atenções, claro, voltam ao Faroeste nos próximos meses!



Por fim, com o jogo saindo apenas para consoles, muitos jogadores de PC ficaram desapontados e já tem inclusive uma petição para que o jogo chegue na plataforma. O GTA V até que foi lançado para PC, mas saiu posteriormente às versões de PS3 e Xbox 360 (que saíram primeiro), e a Rockstar pode até estar considerando a versão no futuro, mas por hora o jeito será esperar por novidades. Com o jogo formalmente anunciado, agora que a festa irá começar, e continuará sendo um dos jogos mais comentados daqui da frente!

Red Dead Redemption 2 - Primeira Imagem Oficial