redes_sociais

A nova mania da internet é participar de redes sociais. Se comunicar com outras pessoas com os mesmos interesses ou conhecer gente nova virtualmente. Algumas também são boas em achar informações relevantes e irrelevantes. E eu participo de algumas. Como não quero me perder (e indicar a você que eu participo delas) decidi montar este post com os links diretos pra o meu perfil.

Dessas redes, as que eu mais acesso são o Twitter e o orkut. A primeira eu participo ativamente (já tenho mais de 4000 “frases curtas” e vou continuar com isso) e a segunda eu só uso pra catar links de séries e animes. O Playfire eu usei bastante no começo, mas eu desanimei depois. As outras uso raramente. Já o Facebook eu me cadastrei hoje e é bem provável que eu deixe no esquecimento também, mas pode ser que eu me anime. A rede é a maior do mundo e pode ser que role algo de interessante com o passar do tempo.



Se você participa de algumas dessas redes e quiser me adicionar, vá em frente. Só não garanto que eu vá aceitar a sua solicitação rapidamente.

[Imagem via Rafael Galdino]