Paganini Mixer

Começou hoje a reserva de nicks/nomes no World of Warcraft Classic, que irá estrear em 27 de agosto. A Blizzard liberou a reserva de nomes e os jogadores já podem criar seus personagens, reservando nicks que eles queiram usar ao reviverem as suas aventuras por Azeroth!

É necessário baixar o client do Classic, que tem em torno de 3 GB para quem já tem o jogo normal instalado. Também foram divulgadas algumas observações:

  • Os jogadores que optarem por jogar num reino JxJ só poderão criar personagens dentro da mesma facção. Ou seja, se você criar um personagem da Aliança, todos os outros personagens desse reino terão que ser da Aliança também.
  • Depois que o WoW Classic for lançado, você poderá criar até 10 personagens num reino e no máximo 50 personagens distribuídos entre todos os reinos do WoW Classic. Eles não contam para o número de personagens que você pode criar nos reinos atuais de World of Warcraft.
  • Personagens criados para o beta do WoW Classic ou testes de estresse não estarão disponíveis no WoW Classic.

Ou seja: será possível ter até 100 personagens, 50 no MMO tradicional e mais 50 no Classic.



World of Warcraft Classic - Menu com personagens

Como baixar o client do WoW Classic:

  1. Abra o aplicativo Battle.net e selecione World of Warcraft no menu de seleção de jogo.
  2. No menu Versão, selecione World of Warcraft Classic. Se tiver mais de uma conta de World of Warcraft, você verá uma segunda opção para Conta. Nessa coluna, escolha a conta ativa na qual deseja jogar.
  3. Clique no botão Instalar. Você verá uma barra de progresso da instalação, que mostrará quando o jogo estará pronto para jogar.
  4. Quando a instalação terminar, clique no botão Jogar.

Você terá que escolher o reino em que deseja jogar, depois selecionar Criar novo personagem. Você poderá escolher facção, classe e raça, assim como personalizar totalmente seu novo personagem e dar um nome a ele. Se você mudar de ideia quanto ao personagem depois de ter criado seus três, terá que apagar um deles. Lembre-se de que o nome do personagem apagado será disponibilizado de novo imediatamente.

E você, irá retornar ao game agora que terá servidores clássicos? Deixe o seu comentário!