Depois de diversos rumores e expectativas dos jogadores, a Capcom confirmou uma demonstração de Resident Evil 2! A “1-Shot Demo” terá período limitado de download, entre os dias 11 e 31 de janeiro, estando disponível nas 3 plataformas: PS4, Xbox One e PC.

A demonstração desafiará os jogadores a sobreviverem aos horrores de Raccoon City em apenas 30 minutos. Se os jogadores completarem o objetivo da missão em menos de 30 minutos, poderão reiniciar a missão até usar todo o seu tempo. Se forem mortos pelos zumbis antes de os 30 minutos se expirarem, poderão continuar quantas vezes quiserem até chegar ao limite de 30 minutos.

Publicidade

O fim da demo revela um trailer cinematográfico inédito exclusivo para os participantes da demo. Embora os jogadores não possam reiniciar a demo jogável após o tempo se esgotar, não há limites para quantas vezes o trailer pode ser visto.

Em “1-Shot Demo”, os jogadores assumem o papel do policial novato Leon S. Kennedy ao chegar na Delegacia de Raccoon City naquele que é o pior primeiro dia de emprego da história. Leon precisa sobreviver à infestação de zumbis e solucionar enigmas para encontrar uma saída segura da delegacia. Tem um prédio inteiro de criaturas medonhas entre Leon e sua rota de fuga, e o relógio não para, então é preciso matar mais do que só tempo para chegar lá.

Com a demonstração, os jogadores terão um gostinho do remake, que está sendo altamente aguardado pelos jogadores. A Capcom refez praticamente tudo do zero, com personagens e cenários usando as tecnologias atuais na geração atual de consoles e PC e áreas inéditas. A história é a da versão clássica, com Leon e Claire em Raccoon City.

Resident Evil 2 será lançado em 25 de janeiro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Para mais posts sobre a série e sobre o jogo, confira aqui!

Resident Evil 2 Remake - Imagem com Leon

Resident Evil 2 - New Key Visual - Leon e Claire - Imagem Full HD 4K





DEIXE UMA RESPOSTA

Digite um comentário
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.