Resident Evil 7 - DLC Not a Hero - Topo


Foi divulgado nos últimos dias mais algumas imagens e informações do DLC “Not a Hero“, de Resident Evil 7 e trazendo o Chris Redfield de personagem principal! Um dos personagens mais conhecidos da franquia, ele estará nas localidades do jogo para capturar um suspeito de estar envolvido com os problemas que aconteceram na fazenda dos Baker. Na descrição oficial das imagens divulgadas não citou qual suspeito que é, mas tudo indica que estaremos atrás do Lucas Baker, filho do Jack e que não teve muitos detalhes do que aconteceu com ele no jogo, além dele ter tido apenas algumas participações durante a progressão.

O DLC chegou a ser adiado no primeiro semestre, pois com a recepção altamente positiva do jogo, a Capcom queria entregar um DLC com a mesma qualidade, e por isso eles optaram por melhorar o pacote, que será lançado gratuitamente em dezembro. Veja abaixo algumas imagens, mas contém spoilers:

O Chris poderá socar inimigos e estará armado com a Albert-01, uma pistola potente e que foi usada pelo jogador nos momentos finais do jogo, além de uma nova interface com informações pertinentes aos equipamentos do personagem. Diferente do Ethan, que não tinha muitos recursos, o Chris, como agente da Umbrella, estará fortemente armado com a mais alta tecnologia.



O DLC Not a Hero será lançado em 12 de dezembro. Será necessário ter o jogo para acessar o DLC. Para saber mais sobre o Resident Evil VII, leia a nossa análise.