Durante a semana a Riot Games divulgou prévias dos novos conteúdos de 2020 no League of Legends e do que podemos esperar para os próximos meses. Além dos jogos que sempre estão ganhando atualizações, como o TFT e o Legends of Runeterra, também foram mencionados as aventuras de 1 jogador e uma novidade: eles agora pretendem fazer novas animações de história, similar ao que a Blizzard faz com os curtas do Overwatch.

No primeiro temos uma prévia geral do League of Legends, e no segundo uma prévia de “Universo” mostrando os planos deles para a parte de história do MOBA. No ano passado eles chegaram a revelar o “Arcane”, uma série animada ambientada em Runeterra, e que é outra novidade que será lançada em 2020.

Arcane irá mostrar a história de Vi e Jinx nas ruas de Piltover e Zaun, quando elas eram crianças. Caso não tenha visto anteriormente o trailer de Arcane, veja abaixo:



Também confira a nova animação da temporada 2020, com uma CGI incrível!

Veja Também

2020 promete ser interessante em League of Legends! Também teremos os primeiros jogos de 1 jogador: CONV/RGENCE (com Ekko) e Ruined King, ambientado em Águas de Sentina e nas Ilhas das Sombras.

Shen em League of Legends