Lembram quando Só havia o Guitar Hero? E então, surgiu o Rock Band, com a possibilidade de montar uma banda completa. E aí veio mais e mais novidades, como conteúdo baixável e o Rock Band Network, onde a própria banda pode disponibilizar seu material para uma audiência de 2 milhões de pessoas.

Pois bem, o pessoal da Harmonix e MTV Games não parou um segundo sequer e agora mais uma novidade 114% inesperada chega ao público: o Rock Band Bar Nights.

image



A idéia é tão simples que chega a ser genial: quem foi ao Rock Tour e ficou até depois acabou por tomar uma com os bloqueiros mais roqueiros do mundo, em um Game Bar cuja atração principal era o set do Rock Band disponível para quem quisesse se arriscar. Agora chega a vez de oficializar a coisa.

O Rock Band Bar Nights é um espaço no site do jogo onde donos de estabelecimentos podem se cadastrar para proporcionar uma experiência mais profunda aos seus clientes que sonham em ser estrelas do rock. O estabelecimento cadastrado ganha o direito de, além ser indicado pelo serviço como uma casa de shows oficial do Rock Band, utilizar o logo e artes do game, além de muito mais:

  • Designação como casa de shows oficial Rock Band Bar Nights;
  • Material de marketing customizável para download e promoção das noites de Rock Band;
  • Uso da logomarca oficial do Rock Band (conforme aprovado);
  • Inclusão na lista de eventos e fóruns de discussão no RockBand.com;
  • Promoções do Rock Band Bar Nights no Facebook, Twitter and aplicação do iPhone;
  • Acesso a compras “turnkey” de produtos e solução Rock Band e acesso prioritário a promoções e ofertas do Rock Band;
  • Solução musical exclusiva do catálogo musical completo do Rock Band com mais de 800 músicas;
  • Contato direto com o time de suporte dedicado ao Rock Band Bar Nights.

Eu gostaria de iluminar um ponto em especial aqui: acesso ao catálogo musical completo. Eu ainda não consigo acreditar que isso seja realmente a permissão do bar de utilizar e baixar qualquer uma das 800 músicas disponíveis no acervo do jogo porém, mesmo que seja negação minha, é o que parece.

Estes caras são gênios e irão dominar o mundo.

Imagine agora que você esteve no Rock Tour, foi ao Game Bar, tocou uma ou duas músicas e decidiu que iria largar tudo para fazer turnê nos bares da capital (e talvez do ABC, se o sucesso for grande). O primeiro passo é chegar em casa e adquirir o bundle completo.

img_1101

Sinto muito, Activision Guitar Hero, mas vocês estão anos-luz atrás da genialidade da Harmonix/MTV Games.

[Fonte: Rock Band Bar Nights website, via Brainstorm 9]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game