E os rumores continuam na guerra Sony vs Hackers, agora segundo o site Destructoid a Sony já estaria desenvolvendo um novo modelo do console que não seria suscetível aos recentes problemas de segurança dos modelos atuais.

O tal modelo seria no formato slim, com um HD de 300GB, e estaria a venda na Europa por £186.99. E, para os modelos que são alvos do exploit, estaria cortando o preço um pouco, para que esses consoles vendessem logo, saissem do mercado e fossem substituídos pelo novo modelo.



Não se fala em quando esse modelo saíria, mas na minha opinião, é um rumor muito infundado e de certa maneira ruim. Quer dizer que a Sony estaria desistindo do meu console, e seu eu quiser um console mais seguro, para poder jogar on-line e tudo mais, então eu tenho que comprar outro. Sei lá, para mim ao menos, parece mais um tiro no pé. E sem contar que eles estariam admitindo que o que o Geohot sempre disse é verdade, que não tem como fechar isso no modelo atual, só fazendo um novo mesmo.

Vamos aguardar para ver o andar da carruagem.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game