Rumor – Burnout Paradise pode sair para PS4 e Xbox One!

Burnout Paradise - Imagem de Corrida

Nas últimas horas começou a circular um rumor acerca da vinda de Burnout Paradise para a geração atual de consoles! Segundo um fornecedor brasileiro (listado no GamesPress) o jogo pode chegar em março no PS4 e no Xbox One, com preço sugerido de R$ 149,90, um valor salgado para um remaster, mesmo se o game vier com todos os DLCs.

Veja abaixo a listagem:

Burnout Paradise listado por Revendedor brasileiro

Um detalhe extra (que os sites não viram) é que no site de classificação indicativa o jogo chegou a ser listado pras plataformas atuais em 2012, incluindo o Nintendo Switch:

Classificação indicativa - Burnout Paradise

O rumor já está gerando bastante burburinho e discussões na comunidade, já que o game é um dos melhores jogos de corrida da geração passada, e por já ter ele no PC, na versão com todos os DLCs, pode ser que a EA tenha iniciado o processo de remasterizar os seus jogos, algo que outras produtoras já começaram a fazer com frequência, como a Capcom e a Square-Enix. Outra questão é que pode ser que o remaster venha sem o troféu de câmera no PS4, o que seria ótimo para não forçar os jogadores a terem de usar a PlayStation Eye e ter mais um jogo que fica quase impossível de platinar sem o acessório, mesmo ele tendo uma platina relativamente fácil de se obter.

De qualquer jeito teremos de esperar por novidades. Apesar de ter ficado contente com o rumor, o lançamento pode acabar matando bastante o Need For Speed: Payback, que, mesmo a EA ter tentado consertar alguns aspectos do jogo, ele veio com falhas de design que favoreceram bastante as microtransações, forçando um pouco a barra pro jogador gastar dinheiro real e acelerar a sua progressão no jogo, por conta do grind presente quando o jogador compra um carro novo e tem de comprar novos speed cars e ir evoluindo o veículo.

POSTS RELACIONADOS