Paganini Mixer

Saiu no site Gamers Mint que o Leigh Donoghue, designer de cenários que trabalhou em GTA 4, postou em seu portfólio algumas imagens que podem ser do Agent, até o momento um dos games com menos divulgação da Rockstar. Segundo o UOL Jogos, vai combinar “ação intensa, atmosfera e uma ótima história”.

De acordo com Sam Houser (um dos irmãos fundadores da Rockstar), o jogo irá “levar os jogadores em uma jornada paranóica de serviços de inteligência, espionagem e assassinatos políticos durante a era da Guerra Fria, no final dos anos 70”

Confira as imagens:



As imagens datam de 2009, e parecem que só hoje foram descobertas pelo povo. Se for imagens in-game, a parte gráfica pode ter melhorado bastante de lá pra cá. Fora que o estilo artístico lembra bastante o Alpha Protocol.

Quanto ao game em si, eu não sou muito de curtir “jogos de época”, mas apreciei bastante o Call of Duty: Black Ops, que está situado na mesma época temporal. Jogos de espionagem eu prefiro na era atual, como os Splinter Cells e o Alpha Protocol. Espero que a empresa divulgue algumas infos do jogo nesta Gamescom, que começa na próxima quarta-feira, 17 de agosto.