Já está indo para três anos desde que a Kojima Productions e o Hideo Kojima lançou Metal Gear Solid 4: Guns of Patriots, o jogo imediatamente foi um sucesso, e mais uma obra prima do mestre Kojima. Mas não sabemos, ao menos com certeza absoluta, de que este foi o último jogo de Solid Snake, tudo leva a crer que sim.

Hoje, Hideo Kojima disse a Playstation Magazine inglesa que irá revelar os dois jogos que está trabalhando no momento na E3 2011. Um, ele disse ser o “próximo passo” para uma franquia (vamos lá, façam suas apostas, eu estou apostando as minhas fichas em Zone of the Enders 3, ou seria a continuação de Castlevania?), e ao mesmo tempo, o outro jogo ele deu uma dica que pode ser um envolvimento com Metal Gear Solid 5.



O maestro de MGS, Hideo Kojima, tem alguns grandes anúncios para a E3 em Junho: um é uma quase-lógica próximo passo para um jogo já existente, e o outro… bem, nós ficariamos chocados se MGS5 não estiver sobre a mesa. Ou sobre ela, em uma caixa.

Obviamente, não entrega quais são os títulos, mas deixa muita especulação no ar, e se tratando de Kojima, sempre podemos esperar coisa boa. E vamos torcer para ele ser também um exclusivo do PS3, para fazermos inveja a concorrencia.

[Via: Destructoid]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game