Paganini Mixer

Além do remake de Resident Evil 3, que pode ser revelado durante o The Game Awards, outra revelação que pode surpreender a indústria é da ida do Horizon: Zero Dawn para o PC. O youtuber russo Anton Logvinov, que previu o Death Stranding no PC antes do anúncio oficial, divulgou um vídeo comentando que o jogo da Guerrilla com Aloy também será lançado na plataforma, no mês de fevereiro.

Ele também comentou que “eu falei com desenvolvedores diferentes que estão fazendo coisas para o PlayStation 5 e eles me disseram que a Sony advertiu eles: ‘tenham em mente a versão para PC'”.

As franquias é uma das franquias exclusivas dos consoles PlayStation e um dos jogos mais elogiados da geração atual. Como o game saiu tem algum tempinho, será que a Sony poderia começar pra valer a explorar o PC? Com o Death Stranding já confirmado na plataforma, tudo é possível.



E também poderia acontecer da Sony fazer uma continuação, mas direto no PS5, o novo console que será lançado em 2020.

Mais notícias e Posts Recentes

Por hora teremos de esperar por novidades. Com o The Game Awards acontecendo em 12 de dezembro, os olhos dos jogadores estarão no evento, onde teremos os anúncios dos melhores jogos do ano em diversas categorias, além de anúncios inéditos. Será bem interessante!

Horizon Zero Dawn - PS4 Screenshot 02