Resonance Of Fate - Combat Screenshot HD Index


Resonance Of Fate - Combat Screenshot HD - 01

Parece que a onda dos jogos free to play vieram com tudo nos RPGs. Além de muitos jogos pra smartphones e os MMOs orientais e alguns ocidentais (principalmente na China, um dos maiores mercados desse gênero no mundo) as produtoras estão explorando os jogos “gratuitos” nos consoles atuais, sendo que no PS4 tem o Warframe e em breve o Neverwinter no Xbox One. Segundo o Neogaf, a tri-ACE, que anda sumida desde o Resonance of Fate, meio que virou uma empresa de outsourcing para a Square-Enix, auxiliando no desenvolvimento dos jogos da série Final Fantasy XIII, e agora eles podem estar vindo com um novo game. Para a alegria de alguns e a desilusão dos fãs da série Star Ocean (queremos um game next-gen, afinal de contas), o próximo jogo será o Judas Code, um jogo gratuito para o PlayStation Vita.

Publicidade

Segundo o duckroll, do Neogaf, ele é um “F2P Gun Action RPG”, sugerindo que teremos um RPG com armas de fogo e será lançado já neste verão no Hemisfério Norte, entre os meses de junho até setembro deste ano. A base do game será gratuita, mas teremos sistema de micro-transações de ítems.

Já o enredo é ambientado em um futuro após um misterioso pilar conhecido como Longinus destruiu a paisagem da Terra durante a terceira guerra mundial. Num cenário pós-apocalíptico, uma nova humanidade luta para sobreviver neste “RPG dramático do campo de batalha”. Jogadores podem assumir várias missões nas cidades e progredir no enredo. Completar missões também darão recompensas como cartas aleatórias, e a construção do seu deck irá determinar a força do personagem durante as batalhas. Durante as partidas com o jogador jogando sozinho o gameplay é de ação com armas de fogo, mas no multiplayer se transforma em um jogo de cartas, ou algo similar.

Bom, o ideal será esperar novas informações sobre este game. Ainda é difícil afirmar se o jogo será lançado aqui no Ocidente, mas veio com um balde de água fria por conta da nossa esperança em vermos um RPG de ponta, ainda mais após eles terem mostrado ao mundo a sua engine, em uma demonstração em tempo real formidável. Mas vamos esperar até a Tokyo Game Show. Ficaria bem feliz se ela lançasse o Star Ocean 4: Internacional na PSN Store americana, ou mesmo o anúncio do próximo para os consoles da geração atual (PlayStation 4 e Xbox One), mas no momento o jeito será continuar esperando.

Resonance Of Fate - Combat Screenshot HD - 02