Paganini Mixer

Durante a edição mais recente do podcast Kinda Funny Gamescast, o jornalista Imran Khan (que já trabalhou na Game Informer) revelou algumas coisas acerca da continuação da franquia do Homem-Aranha no PlayStation 4. Marvel’s Spider-Man 2 será lançado em algum momento durante o “Natal de 2021”.

Ele afirmou que conhece alguns detalhes secretos sobre o projeto, comentando o seguinte: “Eu sei muito sobre isso, então não posso especular muito. Eu acho que o Spider-Man 2 será lançado mais cedo do que pensamos”.

O jornalista também comentou do interesse da Sony de divulgar o primeiro jogo (de PS4) rodando no PlayStation 5, como uma razão pela qual a continuação possa ser lançada dentro de 1 ano ou mais. Como no início deste ano o jogo foi usado pela empresa pra mostrar a rapidez do uso do SSD (reduzindo bastante o tempo de loading time) então eles poderiam mostrar ao consumidor que “opa você pode ver uma melhora significativa nos jogos originais do PS4”, o que incentivaria o jogador a migrar de plataforma.



Apesar de ter na próxima semana o The Game Awards, acho improvável da Sony anunciar essa continuação no evento, e talvez eles possam apenas revelar o novo game junto com as próximas novidades do PS5 em 2020. Eu também torceria pro segundo jogo sair também no PS4, pra aproveitar a enorme base instalada atual e muitos jogadores terem acesso. Mas como a Sony quer vender consoles novos, não seria difícil o Spider-Man, e o próximo God of War, saírem exclusivamente no PS5.

Por hora teremos de esperar por novas informações. Nos últimos dias surgiu uma foto do kit de desenvolvimento do console, com o mesmo formato da patente da Sony que foi registrada no INPI. O PlayStation 5 será lançado no final de 2020 e terá SSD, retrocompatibilidade com o PS4 e o PSVR e ray tracing em tempo real, e o console poderá exibir os jogos em até 8K de resolução.

Marvel's Spider-Man para o PS4 - Screenshot Full HD 02

(Via Dual Shockers)