Segundo uma fonte confiável do Kotaku, o Playstation 4 se chama Orbis e será lançado em 2013. O console será baseado em uma CPU da AMD, a X62 e GPU da AMD Southern Islands, o que permitira que os jogos rodem em 4096×2160, ou seja, jogos em 3d e 1080p. Usando uma GPU de vídeo mais poderosa da AMD, e claro que esse parece ser o caminho mais óbvil.

Não teremos qualquer compatibilidade com jogos do Playstation 3 e ainda terá uma trava para não rodar jogos usados. A mídia continua sendo o Blu-ray e as versões digitais, como já existem. Ou seja amigos, assim como foi feito com o PS2 para o PS3, não teremos jogos do PS3 no novo console da Sony. Outra roubada são os jogos usados, que agora terão uma trava mesmo no single-player, que só vai abrir se o cliente que comprou o jogo usado comprar a chave nova. Já vimos isso em Batman: Arkham City, que para liberar a Mulher Gato no single-player precisava de uma chave, e se você compra-se o jogo usado, pra liberar isso, tinha que comprar uma chave nova.



Segundo o rumor, já existem estúdios recebendo o kit de desenvolvimento do Playstation 4 desde o começo do ano, mas este é um rumor que já ouvimos a tempos, e talvez seja verdade, pois se o console vai dar as caras ano que vem, ele precisam ter algo bem polido pra mostrar na estréia.

Fato é, que eu não estou ainda preparado pra nova geração, já que tem tanto coisa que ainda não joguei no Playstation 3 e está na fila para experimentar. Então vamos aguardar pra ver.

[Via: Destructoid]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game