Nos últimos dias começaram a circular rumores e listagens de varejistas sobre o remaster de Call of Duty: Modern Warfare 2, um dos jogos mais populares da série e com uma campanha igualmente espetacular, que ajudou a popularizar ainda mais a série. Enquanto que o Modern Warfare Remastered foi lançado inicialmente junto com o Infinite Warfare, e com preço de US$ 40 dólares (incluindo a campanha e um modo multiplayer) aparentemente o remaster de Modern Warfare 2 virá menor.

Segundo informações do Charlie Intel e do Eurogamer, a adaptação terá apenas a campanha de 1 jogador, o que corrobora o preço do jogo nas listagens, por conta dele estar bem mais barato do que o remaster anterior. Na listagem da Amazon italiana o jogo estava por 20 euros.

Agora um detalhe curioso nessa história toda é que o Charlie Intel recebeu informações de um funcionário da Raven Software (que desenvolveu o MW Remastered), mas aparentemente não é a Raven que está desenvolvendo o jogo. Pode ser a Beenox que esteja fazendo o Modern Warfare 2 Remaster, que auxiliou a Raven no desenvolvimento do remaster anterior.



Por hora teremos de esperar por mais informações. Talvez a Activision anuncie algo no evento de comunidade do Black Ops 4, que será em 17 de maio. Até lá mais rumores podem circular na web.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game