Começando a temporada de rumores, este ano tenho certeza que será forte no assunto da chegada da próxima geração de videogames, e já começando as lendas, o site MCV diz que os dois consoles da próxima geração das grandes Sony e Microsoft vão dar as caras pela primeira vez na E3 2012.

E se começarmos a juntar a lenha nesta fogueira, em junho do ano passado, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, disse que a Sony ia ser forçada a puxar o PS4 como resposta a Nintendo e seu Wii U. Sinceramente, eu acredito que não, pois o Wii U está mais para competir com a geração atual do que com a próxima.



Claro que um mês depois disso, a própria Sony declarou que não veriamos um novo Playstation tão cedo, já que eles estão sempre batendo na tecla do ciclo de 10 anos. Fato este, que não invalida a Sony ou a Microsoft começar a falar da próxima geração de consoles, já que ninguém está esperando por uma nova geração para antes de 2014, a atual ainda tem muito sangue pra dar.

E os rumores continuam por ai, com patentes sendo descobertas da Microsoft indicando que o próxima geração do Xbox será um gravador de vídeo digital, junto com console.

Fato é, tudo não passa de rumor, mas eu acredito que na E3 teremos sim algo a respeito do que possa ser a próxima geração. E vamos acompanhando este mundo agora.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game