Ryse - Son of Rome - Crytek - Dover Screenshot Index


Ryse - Son of Rome - Crytek - Dover Screenshot 01

O que o Dead Rising 3, Ryse: Son of Rome e Final Fantasy XV tem em comum? Deixaram de ser exclusivos de uma plataforma, mais por questões comerciais. E no caso da Crytek, a situação fica ainda mais complicada, pois diversos rumores comentam que a empresa anda em maus lençóis. A franqua Homefront, por exemplo, foi comprada recentemente pela Deep Silver, após a empresa não ter pago os salários dos desenvolvedores por alguns meses, e agora, para ela angariar uma graninha a mais, decidiu lançar no PC um dos seus lançamentos mais recentes. Ryse: Son of Rome está vindo pro PC!

A própria Crytek irá distribuir a versão digital, e ficará a cargo da Deep Silver a distribuição da versão física. No PC teremos suporte a resolução 4K e incluirá todos os pacotes de DLCs lançados desde o lançamento da versão do Xbox One, que tinha saído junto com o lançamento do console em novembro de 2013. Os DLCs incluem o Colosseum Pack (Coliseu), the Mars’ Chosen Pack, the Duel of Fates Pack e a Morituri Pack. Já a versão pra PC também terá acesso instantâneo ao mapa de multiplayer “Ruins” e a espada “Legionnaire’s Trust”. que era ofertada em uma versão especial do jogo.



“Ryse será um benchmark para gráficos no PC esse ano e possivelmente para o futuro. Nossa comunidade pediu por uma versão de PC e nós temos os meios e a tecnologia para lançar essa versão com a maior qualidade possível”, apontou Carl Jones da Crytek.

A versão para PC do Ryse é um dos 4 jogos que estão em desenvolvimento pela empresa. Os outros jogos são o Warface (FPS gratuito), Hunt (um multiplayer similar ao Team Fortress) e o Arena of Fate, um MOBA nos mesmos moldes que o League of Legends. Abaixo tem algumas imagens do jogo:

Ryse - Son of Rome - Crytek - Dover Screenshot 02

Ryse - Son of Rome - Rome Screenshot

Ryse - Son of Rome - Palace Screenshot

Ryse - Son of Rome - Oswald Screenshot

Ryse - Son of Rome - Crytek - Forum Screenshot

Com a vinda do Ryse pra PC, certamente muitos jogadores pegarão o game, e por conta dele ser também um “benchmark” pra parte gráfica, o jogo pode vir com um visual impressionante. O game será lançado até novembro, e com a Gamescom 2014 batendo na porta (na semana que vem, entre os dias 13 a 17 de agosto) as notícias de games estão começando a aparecer com força!

[Via Twitter oficial, Eurogamer e HU3BR]