Ryse Kinect Xbox One

Como comentamos anteriormente dos jogos que poderiam sair no Xbox One, o Ryse foi confirmado para o novo console da Microsoft. A Crytek abriu uma contagem regressiva no site oficial com a confirmação da versão, e com uma inovação que não tinha visto até então: numerais romanos nos “números” da contagem:

Ryse Xbox One Contagem Regressiva Site Oficial



Ou seja: na E3 2013, entre os dias 11 a 13 de junho, o game será mostrado durante a conferência da Microsoft, que acontecerá no dia 10 de junho (segunda-feira).

Até o momento pouco se sabe sobre o jogo, mas pelo que foi anunciado anteriormente, ele será ambientado no Império Romano e o jogador usará o Kinect para desferir golpes diversos contra oponentes, como chutes, espadas, defender com um escudo e cabeçadas. Agora que temos um sensor aprimorado, as possibilidades de imersão e captura de movimentos pelo sensor aumentam bastante! Pelo game também estar sendo feito pela Crytek, já podemos esperar um visual impressionante da CryEngine 3, além de bastante realismo (e espero que não tenha mortes de cãezinhos durante a progressão). Abaixo tem o primeiro trailer divulgado anteriormente, quando o Ryse tinha sido anunciado para o Xbox 360 em 2011:

Abaixo tem algumas imagens do trailer:

Ryse

Ryse Xbox One

Ryse Xbox One

Ryse Xbox One

Ryse não tem data de lançamento, mas provavelmente o game pode ser lançado junto com o Xbox One no final de 2013.