Muitos jogadores sempre estão aguardando ansiosamente pelos novos conteúdos de Street Fighter V, que melhorou bastante nos últimos anos, além de sempre jogarem o game, em partidas online ou tentando farmar “Fight Moneys” para comprar alguns personagens. A série é bem popular e também inspira cosplayers com ótimas caracterizações.

O Allan Wolfgang e o Wesley Stark fizeram respectivamente o Ryu e o Sagat, com eles se enfrentando perto de um templo budista. Veja abaixo como que ficaram os cosplays e as fotos estão incríveis, de autoria emersonalionis, arte por camesq, direção de edu.Kiss. O local é o templobudistajomyojibr.

E você, também curte Street Fighter? Deixe o seu comentário!








Observação: Este post foi feito por ter achado o cosplay e a caracterização incríveis, e também para fins de divulgação e ajudar o cosplayer com divulgação. Caso você queira que o artigo (e/ou as fotos) sejam deletados do site, entre em contato através deste link.


Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game