Saiba onde assistir My Hero Academia, um dos melhores animes do Japão

My Hero Academia - Personagens com seus uniformes esculares


Com 3 temporadas disponíveis e lançadas, My Hero Academia (Boku no Hero Academia) é um dos animes mais assistidos dos fãs e bastante comentado na imprensa especializada. O anime é baseado no mangá de Kohei Horikishi, que mostra um mundo onde boa parte das pessoas ganharam super-poderes (chamados de individualidade), e aí muitos se tornam heróis para proteger as pessoas. Também tem uma parcela que acaba usando os poderes para fins escusos, se tornando vilões.

O protagonista é Izuru Midoriya (também chamado de Deku), que ganha o “One for All” de All Might (considerado o super-herói mais poderoso de todos os tempos), que concedeu super-força a ele. Com a individualidade ele entra pra UA para aprender a ser um herói, passando por diversos perigos durante o processo.

Para assistir o My Hero Academia, clique aqui e veja direto na Crunchyroll, com legendas em português. Em outubro teremos a quarta temporada, já com uma prévia divulgada. Até o momento são 63 episódios para você assistir, com muitos deles incríveis mostrando a UA (a escola onde Deku e seus amigos aprendem a ser heróis e vivem diversas aventuras) e outras aventuras entre os personagens.

Outra dúvida que eu vejo muito por aí é se o anime chegaria ao Netflix. Como a Crunchyroll tem um acordo de licenciamento, então é apenas por lá que você encontra o anime de maneira oficial e com legendas em português.

My Hero Academia - Poster com diversos personagens