World of Warcraft Legion - Senhora Sassz'ine - Imagem Index


Nesta semana a missão de salão de classe referente à nova raide é “A Senhora da Tumba” (The Tombs Mistress), onde os jogadores tem de derrotar a Senhora Sassz’ine no World of Warcraft: legion. Terceira chefe da primeira ala do localizador (ou a quarta chefe que os jogadores enfrentam em progressões normais), é uma ótima oportunidade de conseguir um equipamento com pelo menos 900+ de ilevel, ajudando bastante na progressão dos jogadores na localidade. A chefe não é tão difícil no localizador e na dificuldade normal, mas um problema atual do jogo é que a missão não é fácil de entregar, pois diferente das outras missões de equipamentos/raides do Salão de classe, o NPC é outro e o jogo não mostra a localização de entrega da quest.

O NPC para esta quests específica (e provavelmente para as próximas quests similares da Tumba de Sargeras) é o Comandante Câmara, que fica localizado na Costa Partida. Ele fica próximo do Haddgar e do Illidan no Marco da Liberdade, sendo o mesmo NPC que o jogador pega os buffs das construções da Costa Partida.

World of Warcraft Legion - Entregando a Quest A Senhora da Tumba



Teria sido mais fácil se tivesse deixado no mesmo NPC das outras missões de equipamentos/salão de classe, que junta todas as quests e fica mais fácil de localizar e de achar (ainda mais por isso estar implícito na mente dos jogadores que estão no Legion desde o início da expansão).

Lembrando que o conteúdo dos baús é mudado durante as progressões dos jogadores. Quando ele tiver matado uma boa quantidade de chefes no heróico, a quest virá com um equipamento nesta dificuldade (o que não está tão difícil ultimamente, ainda mais com o sistema de Forja Titânica) e depois na dificuldade mítica. Pena que não tem o mesmo sistema de Warlords of Draenor, onde os jogadores conseguiam alguns equipamentos de mítico nas missões de guarnição, mas o novo sistema de ilevel, aliado a outras fontes de equipamentos (como as masmorras míticas+)  é bem mais interessante para conseguir novos equipamentos e não depender tanto da raide. Com isso o jogador foca mais nos equipamentos de set ou outros equipamentos que sejam interessantes de usar dependendo da classe e da especialização.

World of Warcraft: Legion está disponível para PC e Mac.

WoW Legion - Mistress Sassz'ine in LFR

World of Warcraft Legion - Senhora Sassz'ine - Imagem