O Crunchyroll anunciou oficialmente a exibição do anime “Saintia Sho” aqui no Brasil e em Portugal! Com o anime começando a ser exibido este mês no Japão, os fãs brasileiros poderão acompanhar de perto a saga das Saintias, que são guerreiras que protegem a deusa Athena e, diferente das Amazonas, não precisam abdicar do seu lado feminino.

O anime começará a ser exibido na próxima segunda-feira, 10 de dezembro, com qualidade FullHD e legendas em português!

Athena, a deusa da guerra, ressuscita em nosso mundo a cada centena de anos para derrotar existências malignas. Cavaleiros se juntam para protegê-la e lutar a seu lado contra as forças do mal. Mas até agora, uma história não havia sido contada.

Ela possui uma guarda particular composta por guerreiras chamadas de “Saintias”, que diferente das Amazonas não precisam abdicar do seu lado feminino. Durante os acontecimentos relacionados à Saga de Gêmeos no Santuário acontecem tentativas de reencarnar a deusa Éris em uma garota chamada Shoko.

Essa é a história não contada de uma batalha que aconteceu ao mesmo tempo que os eventos contados na obra original.

O anime ganhou um trailer nos últimos dias. Caso não tenha visto anteriormente, veja abaixo:

O anime é baseado no mangá criado pela mangaká Chimaki Kuori, com ligação direta com a série original dos Cavaleiros do Zodíaco, tendo o seu início situado antes da Guerra Galáctica e a aparição de diversos personagens conhecidos, junto com a adição de novos personagens. No anime eles optaram por seguir um traço mais próximo dos Cavaleiros do Zodíaco original.

Saintia Shô - Imagem do Trailer 3

Saintia Sho - Imagem oficial do Trailer

Saintia Sho - Imagem oficial do Trailer 2

Saintia Sho - Poster mostrando os principais personagens e cavaleiros de ouro

Saintia Sho - Primeira Imagem do Anime - Index