mirror's edge easter egg battlefield 3

Depois que foi lançado o DLC Aftermatch em Battlefield 3, alguém conseguiu achar uma sapatilha no topo de um dos prédios. Uma sapatilha vermelha, e acredito que, ou o designer quis fazer uma homenagem à Faith (de Mirror’s Edge), ou, como diz o nosso amigo Sérgio Lopes: onde há fumaça, há fogo. Confira o vídeo:



Claro que não quer dizer que a Electronic Arts vai anunciar um novo Mirror’s Edge, mas nunca se sabe. Ate o momento, o próximo game da série está só no campo dos rumores e especulações, e como a EA não quer que a DICE seja uma “fábrica de Battlefields” e um ex-funcionário comentou que a empresa está desenvolvendo um novo game, então aos poucos o hype está sendo formado.

Caso um novo Mirror’s Edge seja anunciado em breve, acredito que o game usará a engine Frostbite 2, hoje a engine mais usada nos principais games da Electronic Arts, e com a engine o game pode ficar mais visceral e impressionante. Já imaginou escapar de um prédio desmoronando e saltando na direção de outro prédio, em pleno terremoto? Ou mesmo um visual embasbacante, aliado com uma iluminação soberba. Um novo game pode ser muito bem-vindo!

mirror's edge easter egg battlefield 3

[Vídeo via Gamespot]