Além do Star Wars Jedi: Fallen Order, que ganhou vídeo de gameplay durante o EA Play 2019 (alguns dias antes da E3 2019), também foram detalhados alguns dos conteúdos da segunda temporada de Apex Legends, battle royale da Respawn que começou muito forte, mas que acabou ganhando críticas dos jogadores por conta dos poucos conteúdos do passe de batalha da primeira temporada.

Para a temporada 2, que começa em 2 de julho, teremos a nova lenda Natalie “Wattson” Paquette. Com habilidade de criar uma cerca protetora ao posicionar pequenos pilares no chão, ela consegue montar uma defesa para que os membros da equipe possam coletar uma recompensa no mapa.

Ela controla o ritmo da batalha com barreiras de alta voltagem e um pilão que bloqueia ordens – qualquer um que a subestima pode ficar chocado.



Confira abaixo o vídeo com a história da personagem (não esqueça de ativar as legendas em português com a engrenagem).

A Temporada 2 também adiciona um novo modo, Ranker 1.0. Em Ranker, os jogadores serão escolhidos por habilidade, enquanto competem para alcançar o topo de seis posições individuais (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante e Predador Apex), ganhando itens e prêmios exclusivos ao fim de cada temporada, baseado na sua classificação.

Também na Temporada 2 terá um novo e melhorado Passe de Batalha, cheio de novos prêmios, desafios especiais, ainda mais skins Lendárias, a habilidade de ganhar metais para criar, três novas categorias de conteúdo e mais. É só um pouco do que os fãs podem esperar com o Passe de Batalha, com mais detalhes quando estivermos próximos ao lançamento da Temporada 2.

Apex Legends - Legendary Hunt - Wraith Gun Skin

Os jogadores também encontrarão uma nova arma, a L-STAR, chegando na Temporada 2. Esta metralhadora de energia é dura na queda, com projéteis que parecem uma porradaria, mas tudo tem um preço – a L-STAR pode sobrecarregar e parar de funcionar por um tempo, então é preciso entender o ritmo das coisas para poder aproveita-la ao máximo.

Agora quem quiser um desafio maior poderá acessar a Legendary Hunt, evento ingame que estará ativo até o dia 18 de junho.

Complete os desafios para conseguir skins Raras, Épicas e Lendárias para as armas e Lendas. Os jogadores também podem entrar na Fila Apex Elite, onde competem contra os melhores competidores em Apex Legends para provar que são os melhores dos melhores. Os jogadores conseguem entra na Fila Apex Elite ao terminar em 5º em qualquer partida.

Resumo de algumas das melhorias futuras

  • Suba de nível com desafios diários e semanais
  • O tempo para atingir nível 100 no Passe de Batalha deve ser significativamente menor.
  • Três visuais lendários adicionados às recompensas.
  • Três categorias totalmente novas substituirão as recompensas de insígnias e registros de estatísticas.
  • Você ganhará metais de criação suficientes nas recompensas para criar um item lendário ou qualquer outra coisa que desejar.

Você também pode conferir abaixo a transmissão completa, mostrando um pouco da jogabilidade com a personagem, keyarts que foram mostradas no telão, e inclusive cosplays!

Apex Legends está disponível gratuitamente para PS4, Xbox One e PC. Mais posts do jogo você confere aqui e saiba mais sobre o passe de temporada aqui.

Apex Legends - Wattson KeyArt Wallpaper Full HD - 1920x1080