Segunda temporada de Justiceiro começará a ser filmada no final do ano, segundo site

Justiceiro - Frank Castle - Sniper Topo 2

Parece que a próxima temporada de Justiceiro deve sair só em 2019. Segundo o site Omega Underground, as filmagens da nova temporada devem começar em algum momento no final deste ano. Além disso, o produtor executivo da série Steven Lightfoot, quer incluir na nova temporada o vilão Barracuda (que promete causar muita dor de cabeça ao herói) e Kathryn O’Brien, ex-agente da CIA que tem um certo interesse no Frank. Ela é atiradora experiente e tem conhecimentos de artes marciais.

O título de trabalho da temporada pode ser “Crime“, e por hora ainda não tem outras informações. Provavelmente no Netflix deve iniciar testes para os novos personagens, e ainda assim tem as questões de como que a temporada irá encaixar na cronologia atual das séries. Quem sabe desta vez tenhamos algum outro herói aparecendo na série, já que, apesar de ter tido um rumor disso anteriormente, ele não foi confirmado, e sempre é interessante ver as referências e as ligações entre as séries!

Lembrando que a primeira temporada já está disponível no serviço de streaming e a próxima série dos heróis urbanos da Marvel será Jessica Jones, que estreará em 8 de março. Além dessas, Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor terão novas temporadas, que já estão em produção.

Justiceiro - Foto oficial da Série do Netflix 01

Justiceiro - Frank Castle - Sniper