Segunda temporada de Punho de Ferro começará a ser filmada em dezembro

Punho de Ferro - Foto Oficial 01


Durante a San Diego Comic Con, que aconteceu na semana passada, um anúncio que pegou muita gente de surpresa é o da segunda temporada do Punho de Ferro. Enquanto que diversos espectadores curtiram a temporada, outros não gostaram e a imprensa especializada criticou bastante a série, e com a enxurrada de cancelamentos do Netflix, a série estava ameaçada. Felizmente eles decidiram renovar, dando uma segunda chance, e segundo o Screengeek (via Omelete),o ator Sacha Dhawan, que faz o papel de Davos na série, comentou que a nova temporada começará a ser filmada em dezembro.

“Definitivamente não foi confirmado se estarei ou não nela, mas espero começar em dezembro. Você sabe que as coisas estão sempre mudando, Marvel é muito boa em se adaptar a qualquer situação.”

Também foi perguntado a ele se a série irá caminhar para um estilo com mais misticismo, e ele comentou o seguinte:

Eu espero. Esta é a parte mais intrigante com o meu personagem e para mim, é o mundo de K’un Lun. Adoraria ver mais do treinamento de Danny [protagonista] e Davos em K’un Lun. Você sabe, com Lei-Kung, o Trovão. [Espero] ver tudo isso, e ver muito mais dele. Eu penso que é uma dinâmica interessante. Tem muitas histórias para serem contadas.

A segunda temporada de Punho de Ferro ainda não tem data de estreia e terá a participação de Misty Knight (Simone Missick), a policial que participou da série Luke Cage. Ela irá se unir a Colleen Wing (Jessica Henwick). Lembrando que a Colleen Wing também estará na série dos Defensores, que irá estrear agora em 18 de agosto no Netflix.