Depois de um certo atraso (fiquei jogando God of War 2 e decidi computar os votos no domingo, já que nas manhãs a minha cabeça está mais fria e meu raciocínio funciona melhor) temos os resultados da votação do Select Score, o card oficial de notas das análises do Select Game. Sem mais demora, segue:

[table id=4]

Alguns votos não foram computados, já que as respostas não sugeriram uma decisão binária (algo como voto nesse). E se eu errei algum voto, me corrija!



O vencedor, como está acima, é o Marcus Roberto! Parabéns! Segue o card-vencedor:

Valeu mesmo pela ajuda e queremos que você envie os fontes para rodrigoflausino@yahoo.com.br, para que eu possa enviar pros outros editores para que a gente comece a alterar as análises. É claro que nem todas as análises terão o Select Score, dependendo do autor. Mas também peço pros leitores Marcelo_Inter (da análise do Demons Souls), leodahas (Eyepet), Alkoyer (Cave Story) e Rodrigo Nascimento (Modern Warfare 2) que nos envie suas notas individuais desses jogos para que a gente possa inserir estes cards também. O envio pode ser feito via e-mail ou comentando neste post mesmo.

Sobre as categorias, em breve pensarei num modo de re-definir elas, dependendo do andar da carruagem! No momento usaremos estas categorias até pensarmos no que fazer, já que as discussões poderão ser bem interessantes. Em breve definiremos isso com mais calma e deixaremos vocês a par disso.

O Select Game agradece muito a todos os participantes e leitores que comentaram e ajudaram na confecção do Select Score. Fazemos o blog pra vocês, pra ter um lugar onde vocês possam se informar com opinião e discutir as principais novidades. É claro que temos outras novidades na manga e que serão divulgadas com o passar dos dias por aqui.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game