Hora da votação para o melhor card do Select Score, o card de notas que iremos colocar tanto nas próximas análises quanto nas anteriores. Depois do meu fracasso editorial-gráfico (não me xinguem mais pessoal!) o pessoal mandou várias sugestões. Decidi pegar elas e postar aqui pro pessoal analisar qual deles que a gente poderá escolher. Bom, o prêmio pro vencedor, além da nossa gratidão eterna e do reconhecimento nacional, é um link do seu deviant-art/site/blog/etc numa página à parte, onde iremos explicar o sistema de notas.

Segue os participantes:

Marcus Roberto



Daniel “decayer”

OBS: como a lateral do texto é menor que a imagem acima, cortou um pouco. Pra ver tudo, clique aqui.

Henrique “Bocao”

Bom, a votação é aberta e será feita nos comentários deste post. Computaremos os votos que forem postados até às 23h59 de sábado (dia 20) para que a gente possa mostrar no domingo o vencedor. Boa sorte a todos e valeu mesmo pela ajuda de vocês (tanto de quem criou os cards quanto de você leitor, que ainda está com a gente lendo aqui no blog e/ou por feeds)!

Ah, se eu esqueci alguém, poste aqui para que a gente possa inserir no post! Mas acredito que postei as versões finais de todos que ajudaram.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game