selectcast-logo

E aí você se levanta da sua cama, toma um banho, escova os dentes, toma café, vai trabalhar… aí resolve enrolar um pouquinho enquanto o chefe não tá olhando e acessar o seu blog de games favorito, quando dá de cara com o SelectCast!

Depois de muito tempo resolvemos tentar trazer de volta essa atração ao Select Game. No programa de hoje falaremos sobre o já célebre documentário Indie Game: The Movie, seus protagonistas e os games que foram abordados. Conheça nossa opinião e impressões sobre Super Meat Boy, FEZ e Braid, entenda por que o Giancarlo não vai lá muito com a cara de Jonathan Blow e assista a uma aula relâmpago de game design ministrada por Edmund McMillen!



No segundo bloco, batemos um papo que devia ter sido bem rápido sobre os games que estamos jogando ultimamente: The Elder Scrolls V: Skyrim, Chzo Mythos, Max Payne 3 e BioShock.

OBS.: Em certas partes do podcast tivemos um pequeno problema com o volume das vozes e eu não consegui resolver de jeito nenhum na hora da edição. Foi mal!

Esperamos que gostem do retorno do SelectCast. Tenho experiência quase nula com edição de áudio, mas tentei fazer tudo bonitinho pra não ensurdecer ninguém e trazer um podcast de qualidade pra vocês. Por isso quero ver o feedback de vocês, hein! Smiley piscando

Participações:

  • Giancarlo Silva (host);
  • Rodrigo Flausino (patrão silencioso);
  • Ives Aguiar (fanboy de Metal Gear);
  • Diego Barboza (azucrinador de fanboys de Metal Gear).

Links:

[powerpress]

Update: o feed do podcast já está disponível – http://feeds.feedburner.com/selectgame/selectcast (para adicionar no iTunes, vá em Avançado -> Assinar Podcast e cole este endereço)

Não se lembra mais do SelectCast? Gostaria de ouvir os programas anteriores? Eis os links: SelectCast #01SelectCast #02.