SelectCast #12 – Rumores totalmente confiáveis diretamente de nossas fontes anônimas nada confiáveis

the-newsroom

Extra! Extra! Mais uma edição do Select Cast está  no ar! E no programa de hoje, nós comentamos sobre algumas notícias mais ou menos recentes do mundo dos joguinhos.

Começamos pelo leilão dos espólios da THQ. Saiba onde suas franquias prediletas foram parar, quem comprou quem, e quais séries ainda não encontraram um novo lar. Depois, é hora de falar sobre a fábrica de rumores no jornalismo de games e como grandes sites caíram no papinho de um falso funcionário da Microsoft com notícias fresquinhas sobre o novo Xbox.

Comentamos ainda as novidades do Nintendo Direct e a promessa de revitalização da série Zelda. E pra encerrar, nos desviamos um pouco dos videogames pra discutir sobre a franquia Star Wars nas mãos do diretor J.J. Abrams. O que esperar desse universo agora que ele está sob a batuta da Disney? Será que vem coisa boa por aí?

Lembrem-se que o feed do Select Cast pode ser assinado através DESTE LINK no seu agregador predileto ou diretamente no iTunes clicando AQUI.

Participações:

Links:

[powerpress]



  • Só um informação, episódios II e III de StarWars saem no final do ano, se não me engano, final de setembro e começo de outubro, ou é final de outubro e começo de novembro.

    • Iam sair mesmo, eu procurei depois da gravação. Mas semana passada saiu a notícia que os relançamentos infelizmente foram cancelados pela Disney 🙁

      • LOL, foi mal então, disney vacilona, custava nada liberar isso aí. Se bem que é custoso demais e evita a saturação do mercado com star wars.

  • GordinhodoBaixaki

    O flau abre a boca neste cast ?
    Só escutei 2 cast do select , e não me animei a escutar mais , pois o cara principal do site não fala !!!

    • rodrigoflausino

      Eu converso sim, mas no próximo não irei participar. Gravamos 2 no mesmo dia e na segunda parte já era madrugada e eu estava muito cansado pra falar, e acabei saindo antes.

      Só que eu acabo falando pouco, pra variar =(