Aproveitando uma promoção da expansão de Destiny 2 na PSN Store (onde está pela metade do preço para os assinantes da Plus) consegui finalmente comprar a nova expansão Renegados! Não quis pegar o Passe Anual por hora, e quero ver se sem o passe eu consigo avançar no jogo e tentar platinar, já que com equipamentos melhores deve ser mais fácil (na teoria) ir nas raides anteriores no Prestígio.

O maior problema que eu tenho no jogo é que eu tava tendo problemas de login, o que me fez desanimar fortemente. Até cheguei a avançar na campanha no PC, mas acho mais interessante jogar o Destiny 2 no console, por ter mais amigos da PSN jogando o game.

Confira abaixo a nossa live, com a campanha, e talvez algumas partidas do modo Artimanha. Parte 01:



Parte 02:

A ideia é de pegar o Passe Anual em uma promoção posterior nos próximos meses. Só não comprei o Passe Anual justamente por questões de grana mesmo, ainda mais por estar com o Sekiro e o The Division 2 no radar de futuras compras. O orçamento aperta!

Mais Notícias de Games

Persona 5: The Royal é anunciado oficialmente para PS4 e ganha mais um teaser trailer
Fortnite – Patch isola jogadores do Switch com jogadores de Mobile
Sony anuncia o State of Play, novo programa de divulgação de novidades do PlayStation
Shang Tsung e Noob Saibot são confirmados em Mortal Kombat 11; veja novo trailer
Modo de Battle Royale de Battlefield V ganha novo trailer com mais informações

Destiny 2: Renegados está disponível para PS4, Xbox One e PC. Para mais vídeos com progressões dos jogos, confira aqui! Para mais posts e notícias do jogo você confere nesta página.