Paganini Mixer

Nesta semana está rolando o evento de Halloween em Fortnite, com alguns modos de jogo na Ilha Criativa, além do Rei da Tempestade. Este modo de jogo é de PvE, com pouco mais de 10 jogadores enfrentando um chefe de tamanho colossal no centro da ilha do game.

É um modo bem desafiador e é necessário destruir os 2 chifres. Com os 2 chifres destruídos, a invencibilidade dele cai e assim os jogadores conseguem causar dano em todas as partes do corpo. Mas pra liberar cada chifre tem de, além de sobreviver as hordas de inimigos e aos ataques poderosos do chefe, destruir os seus pontos fracos, que ficam brilhando em amarelo.

Como eu ando numa vibe forte deste passe de batalha, em busca das skins “Chique”, ando jogando com alguma frequência no PS4, e depois de algumas tentativas eu consegui eliminar o chefão. O grupo tem de estar bem alinhado, a galera tem sempre de se ajudar, ressuscitando os aliados, tentando botar proteção com barreiras na hora do ress, e matar o máximo de zumbis que puderem.



Também é ideal sempre matar os pilares de cristal roxo e torcer pra virem as metralhadores/torretas, e assim conseguir causar bastante dano no chefe.

Se não conseguir de primeira, continue tentando. Eu vi essa semana que a Epic cogita nerfar a vida do boss em 25%, e torço pra isso acontecer e com isso fica mais fácil a galera completar as missões e garantir as recompensas cosméticas extras.


Veja Também

Fortnite voltou depois de um Buraco Negro e um Big Bang e totalmente renovado
Veja um cosplay incrível da Rox, skin da temporada 9
Veja um belo cosplay da Lynx, skin do Fortnite
Cosplay impressionante da DJ Bop!


Lembrando que a temporada atual veio com muitas novidades e melhorias: um novo mapa, novo sistema de pareamento e bots (deixando as partidas mais justas e divertidas) e novas missões.

Fortnite está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. Você pode saber mais sobre o game em nossa análise e ver mais posts do jogo aqui.

Storm King - Fortnite - Rei da Tempestade