Outra franquia que ganhará uma nova versão na Netflix (além da série da She-ra) é a da Carmen Sandiego. A personagem terá uma nova animação e o serviço de streaming divulgou a data de estreia: 18 de janeiro de 2019!

Também foi divulgado o primeiro poster mostrando a protagonista:

Publicidade

Where in the World Is Carmen Sandiego - Poster Oficial da série do Netflix

A nova adaptação terá 20 episódios com 22 minutos cada, contando o passado da ladra. Gina Rodriguez, de Jane the Virgin, dará voz a Sandiego enquanto Finn Wolfhard, de Stranger Things, será Player, cúmplice e melhor amigo da personagem.

A história é baseada num jogo de computador lançado na década de 80 chamado Where in the World Is Carmen Sandiego?, bastante educativo e que ajuda a aprender geografia, além de trazer informações sobre os países. Em 1994 chegou a ser exibida uma série animada aqui no Brasil.

Por hora teremos de esperar pelo primeiro trailer oficial, que deve ser divulgado nas próximas semanas pela Netflix. O serviço de streaming está investindo pesado em novas séries para não depender tanto de outros catálogos de concorrentes que também querem abrir serviços de streaming similares.

{Com informações do Omelete]