Segundo informações do Deadline (via CBR), aparentemente a série da Feiticeira Escarlate ganhou um título: “Visão e a Feiticeira Escarlate” (Vision and the Scarlet Witch). Enquanto ainda não tem um anúncio oficial da Disney para o seu serviço de streaming, pode ser que a série receba outro nome oficial em 2019.

E como o nome diz (e aumentando ainda mais os boatos e rumores), Paul Betanny reprisará o seu papel. Ele faz o Visão, um dos personagens mais poderosos do universo cinematográfico.

Só que, por conta do final de Vingadores: Guerra Infinita, é difícil dizer se a série irá se passar na timeline do universo cinematográfico da editora. O título também remete a uma série limitada de HQs, com a primeira parte lançada entre 1982 e 1983 criada Bill Mantlo e Rick Leonardi; e a outra lançada entre 1985 e 86 criada por Steve Englehart e Richard Howell. Também não está claro se a série irá se basear nessas histórias.

A Feiticeira Escarlate apareceu inicialmente no filme Capitão América: O Soldado Invernal, nas cenas pós-crédito e depois teve participação marcante em Vingadores: Era de Ultron. Ela se juntou depois aos Vingadores e teve um papel ainda maior em Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Já o Visão apareceu em Era de Ultron. Considerando o romance entre os 2 personagens nos filmes, talvez a série explore isso também.

Por hora teremos de esperar por novas informações. A Marvel está mais focada em promover os próximos filmes (Capitã Marvel e Vingadores 4), e acredito que as principais informações oficiais das séries devem surgir na San Diego Comic Con em julho de 2019, quando teremos também informações da Fase 4 do Universo Cinematográfico da editora.

Paul Betanny e Elizabeth Olsen em Vingadores Guerra Infinita