Além da confirmação do filme dos Eternos, que irá estrear em 6 de novembro de 2020, a Marvel revelou em seu painel na San Diego Comic Con 2019 o retorno de Daniel Brühl no papel de Barão Zemo. Ele foi o principal vilão de Capitão América: Guerra Civil, e estará na nova série do Falcão e do Soldado Invernal.

A série irá estrear no final de 2020 no serviço de streaming Disney+. Os protagonistas serão Antony Mackie (Falcão) e Bucky (Sebastian Stan), e pelos acontecimentos de Vingadores: Ultimato (spoilers à frente, mas acho que nesse ponto todo mundo sabe) Falcão será o novo Capitão América, no lugar de Steve Rogers.

A Marvel estará vindo em peso com a Fase 4 de seu universo cinematográfico, incluindo as séries no Disney+, para concorrer diretamente com a Netflix. Nos filmes, eles anunciaram 10 filmes, com 3 filmes para 2020 e 7 longas em 2021!









Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game