O Justiceiro - Jon Bernthal - Foto Topo

Paganini Mixer

Surgiu nas últimas horas uma informação bem interessante da nova série do Justiceiro, que será lançada no final do ano no Netflix e com o retorno de Jon Bernthal no papel principal. Segundo o vice-presidente sênior de desenvolvimento C.B. Cebulski, ele comentou em um evento nas Filipinas que a série pode ter a participação de outro herói da Marvel, mas o executivo não especificou quem que será.

Até o momento, apenas a Karen Page está confirmada de personagem na série (atuada por Deborah Ann Woll) e apostaria numa participação do Demolidor. Mas devido aos acontecimentos finais da série dos Defensores, é bem improvável de termos ele no Justiceiro, e talvez apostaria no Danny Rand/Punho de Ferro ou no Luke Cage.

Por hora teremos de esperar por mais informações. Por enquanto temos apenas o trailer oficial da série, que foi disponibilizado no Netflix depois da estreia dos Defensores.



Além da série do Justiceiro, já estão confirmadas a terceira temporada de Demolidor e uma segunda temporada para os outros heróis urbanos da Marvel: Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. As séries ainda não tem data de lançamento.

O Justiceiro - Jon Bernthal - Foto

[Via Screenrant]