Raio Negro - Black Lightning - Topo


Enquanto que o Netflix tem diversas temporadas anteriores das principais séries da DC (Arrow, Supergirl, Legends of Tomorrow e The Flash), também teremos a do Raio Negro! Segundo informações do Omelete, a série irá estrear no serviço de streaming em 23 de janeiro, 1 semana depois do serviço estrear na América do Norte! Uma janela de exibição interessante, e que pode inclusive ditar os rumos dos investimentos e séries do Netflix, por conta da Disney ter comprado a Fox recentemente, já que o serviço de streaming tem os heróis urbanos da Marvel.

Confira abaixo o trailer, divulgado anteriormente:



A série conta a história de Jefferson Pierce (Cress Williams), um homem que guarda um segredo. Pai de duas filhas e diretor de uma escola secundária que também serve como um refúgio seguro para jovens em um bairro invadido pela violência de gangues, ele é um herói para sua comunidade. Contudo, nove anos antes, Pierce era um herói diferente: dotado do poder sobre-humano que lhe permitia controlar a eletricidade, ele usou essa habilidade para manter suas ruas da cidade segura como o vigilante mascaradoRaio Negro. No entanto, deixou para trás essa vida em nome de sua família – mas eventos estão prestes a trazê-lo de volta à ativa.

Raio Negro será disponibilizado em episódios semanais. A série é produzida pelo canal CW nos EUA, que pertence atualmente a Warner. Será que veremos novas séries da concorrente da Marvel com uma janela menor de exibição no serviço de streaming? O problema é que como tem o canal da Warner por aqui, então as principais séries ainda passam antes na TV por assinatura.