Finalmente a Netherrealm divulgou detalhes do lançamento de Shang Tsung em Mortal Kombat 11. O lutador tinha sido revelado anteriormente como primeiro personagem de DLC e terá a mesma premissa dos jogos anteriores, com os poderes dele se transformar em outros competidores (como o Sub-Zero, Scorpion e o Raiden).

O visual é baseado na aparência do lutador do primeiro filme da franquia, com o personagem atuado pelo ator japonês Cary-Hiroyuki Tagawa.

Shang Tsung em Mortal Kombat 11 - Imagem oficial

Também foram revelados os próximos personagens via DLC: além do Shang Tsung, teremos o Nightwolf, Sindel e o Spawn, além de mais 2 convidados que não foram revelados hoje, mas que serão divulgados posteriormente. Muitos jogadores pedem a Mileena, mas por hora teremos de esperar por novas informações.

Shang Tsung estará disponível via acesso antecipado em 18 de junho para quem comprou o Kombat Pack com todos os personagens extras. No mesmo dia será lançado também um pacote especial Klassic Arcade Ninja, para Scorpion, Sub-Zero e Noob Saibot (com as roupas clássicas dos lutadores).

Mortal Kombat 11 - Klassic Arcade Ninja

Veja Também

Mortal Kombat 11 ganha suporte para o NVIDIA Ansel e Highlights no PC!
Progressão em Mortal Kombat 11 no PC – Mais Torres do Tempo com a Kitana (e com Brutality no final!)
Cosplay: Veja uma caracterização incrível do Scorpion, de Mortal Kombat 11

Mortal Kombat 11 está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Você pode ver mais posts do jogo aqui.