Paganini Mixer

A Sony divulgou uma nota no Twitter comunicando a saída do de Shawn Layden. O executivo era o presidente da divisão de estúdios do PlayStation, e a nota agradece a todos os serviços prestados e deseja-lhe boa sorte em seus futuros projetos.

“É com grande emoção que anunciamos que o presidente da Worldwide Studios Shawn Layden deixará a Sony Interactive Entertainment. Sua liderança visionária fará muita falta.

Desejamos a ele sucesso em seus futuros projetos e somos profundamente gratos por seus anos de serviço. Obrigado por tudo Shawn!”



Ele tinha mais de 30 anos de empresa, entrando no departamento de comunicação corporativa em 1987. Ele chegou a atuar na divisão britânica da empresa e depois foi promovido a vice-presidente europeu. Em 2016 ele foi nomeado como presidente da Sony Interactive Entertainment.

Não foram divulgados mais detalhes de sua saída, mas pela nota desejar sucesso em novos projetos, talvez ele opte por mudar de ares, continuando no ramo do entretenimento ou mesmo com videogames. Provavelmente nos próximos dias a Sony deve nomear outro executivo pra comandar a divisão PlayStation.