Revelado um pouco antes da Gamescom 2011, Sine Mora é um dos próximos lançamentos de “jogos de navinha” para consoles desta geração. O jogo está sendo produzido pela Digital Reality e feito pela Grasshopper Manufacture, a empresa de Suda 51, criador de No More Heroes e Killer 7. Inicialmente, tinha sido relevado um vídeo muito bonito que não mostrava como que seria a jogabilidade:



Com a Gamescom, foi divulgado um novo vídeo mostrando o game em ação. O Soldner-X acabou de ganhar um concorrente de peso no gênero e pode ser superado na parte gráfica. Veja o vídeo:

O mais interessante é ver que há uma hora que o deslocamento de tela é invertido (normalmente no “estilo Gradius/Soldner-X” é da direita para a esquerda) e que a parte da contagem regressiva no topo da tela pode fazer parte da dificuldade do game, para o jogador tentar completar a missão rapidamente. Eu só vi um contador similar numa fase do DLC de Soldner-X 2, onde a fase inteira é um chefão e tem uma contagem regressiva para destruir ele.

O jogo tem previsão de lançamento para o inverno no Hemisfério Norte (entre dezembro de 2011 a março de 2012) e a trilha sonora será criada por Akira Yamaoka, da série Silent Hill. Será lançado digitalmente para Playstation 3 e Xbox 360 (PSN Store e Live Arcade, respectivamente).

[Via Meiobit Games e Kotaku]