Bom, como hoje estou com uma certa preguiça em atualizar o blog (to aproveitando o tempo livre pra ficar jogando!) decidi postar apenas uma nota de um problema grave que acontece na internet hoje (e eu não presenciei): segundo o G1 e o Meiobit, durante uma certa hora do dia todos os sites que eram pesquisados no Google mostravam que o site era malicioso:

O Dia em que o Google Parou

Falha humana causou pane em ferramenta de buscas, diz Google



Isso é algo que terá consequências futuras. Normalmente o usuário procura as coisas e quando vê algo assim pode começar a achar que o nosso site não é confiável, o que pode fazer com que ele não volte mais a ele. É claro que muitos usuários podem esquecer e acessar novamente, mas é bem complicado para quem tem memória boa e tem conhecimentos razoáveis de uso de PC.

Off-Topic: como ainda to com problemas de uso abusivo da CPU no servidor que está o blog, desativei quase todos os plugins que uso e coloquei o tema padrão do WordPress. Não se preocupem: isso é temporário e em breve deve voltar tudo à normalidade.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer