Batman - Arkham Knight - Screenshot Index 2


Batman: Arkham Knight - Screenshot Full HD 05 - Homem-Morcego

Depois do adiamento oficial para 2015, surgiram rumores acerca da data de lançamento do Batman: Arkham Knight, próximo game da série que será o primeiro “Full-Next-Gen” da franquia. Inicialmente, o dublador do Homem-Morcego Kevin Conroy comentou, durante uma entrevista na Comic-Con de Denver, nos Estados Unidos, que o jogo será lançado em janeiro, e os motivos do adiamento citam que o game está ficando incrível. Já esta semana o IGN encontrou o game num site de vendas da Microsoft, onde o jogo é listado para 24 de fevereiro de 2015:

Batman: Arkham Knight - Launch Date



O jogo sairia, em tese, no mesmo dia que o The Witcher 3: Wild Hunt, outro dos super-blockbusters que estão confirmados para início de 2015 (24 de fevereiro também, um pouco após o The Order: 1886, que tem data de lançamento prevista para 20 de fevereiro). Claro que devemos considerar essa data como rumor, mas eu acho bem mais provável sair em uma data mais neutra e antes de “março de 2015”, onde em muitos anos tivemos muitos lançamentos de peso para o mês (mas esse ano esteve meio morno, apesar de ter tido o Titanfall e o Dark Souls II saindo no mesmo dia).

Aproveitando, mais imagens de divulgação da E3 2014:

Batman: Arkham Knight - Screenshot Full HD 06

Batman: Arkham Knight - Screenshot Full HD 07 - Batmobile Tank

Batman: Arkham Knight - Screenshot Full HD 08

Batman: Arkham Knight - Screenshot Full HD 09 - Situation

Batman: Arkham Knight - Screenshot Full HD 10 - Batmobile Art

Batman: Arkham Knight está sendo feito pela Rocksteady e será após os eventos do Arkham City. Teremos o batmóvel jogável, e terá uma nova área de Gotham com ruas mais amplas, para aproveitar bastante a jogabilidade com o veículo, integrando com locais onde o Batman poderá usar os recursos de planador e gancho puxável. Diversos vilões estarão de volta, como Espantalho, a Harley Quinn, Pinguim, Duas Caras, e outros. Será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, e caso queira saber mais, confira a nossa coletânea de posts e o vídeo da E3 2014, onde o game foi exibido na conferência da Sony, com legendas em português: