Assassin's Creed Rogue - Haytam and Shay - Templars Index


Assassin's Creed Rogue - Haytam and Shay - Templars

Já virou regra as produtoras e distribuidoras nacionais entrarem em contato com o Ministério da Justiça para definir a classificação etária dos jogos que são distribuídos por aqui. Inicialmente a gente listou em 2011 os primeiros jogos da PSN Store Brasileira, e poucas vezes a gente acessava o site para pegar alguma informação importante. Hoje o site listou o Assassin’s Creed: Rogue no PC, sugerindo que o game ganhará esta versão futuramente!

Assassin's Creed Rogue - PC Version Listed - Brazil



Não é de hoje que outras versões são cogitadas. Pelo game ter sido bem otimizado, já procuraram a Ubisoft para saber sobre futuras versões next-gen (o que incluiria o PC), e no momento ainda é cedo para comentar sobre outras versões do jogo. Talvez para evitar um conflito com o Assassin’s Creed: Unity, que está recebendo todo o marketing massivo da Ubisoft neste segundo semestre, sendo o principal jogo da série no ano, e um dos principais da produtora, junto com o Far Cry 4 e o The Crew.

Agora como Templário

Assassin’s Creed: Rogue será lançado em 11 de novembro para PlayStation 3 e Xbox 360, onde nós controlaremos o templário Shay Patrick Cormac. Shay foi treinado como um assassino, mas depois virou de lado e jurou destruir a irmandade, tendo de caçar assassinos em diversas locações, como Nova York, áreas congeladas do oceano Atlântico Norte, a região dos montes Apalaches.

O game será ambientado entre o Assassin’s Creed III e o Black Flag, durante a Guerra dos Sete Anos (entre 1756 e 1763), que envolveu diversos reinos europeus e teve campos de batalha tanto na Europa quanto na América. O game oferecerá ao jogador novos cenários da América do Norte para explorar, “como as áreas congeladas do oceano Atlântico Norte, a região dos montes Apalaches e Nova York”, e teremos novas armas para usar nas perseguições por seus inimigos, tanto em terra quanto no mar. Para saber mais veja a nossa prévia inicial, com as primeiras imagens e o trailer dublado.