É muito ruim quando a gente entra num site e vê que ele não carrega. E é péssimo quando a gente entra no próprio site e vê que ele não carrega. Mas também, tenho de dar um desconto já que, como sou desenvolvedor, problemas técnicos acontecem com muita freqüência. Mas é muito ruim. Outro problema é um possível novo leitor querer entrar no teu site e ele está fora do ar. Muitas vezes o leitor não volta mais.

É claro que se eu tivesse um site que fosse muito visitado e ganhasse muito dinheiro com ele, eu teria um servidor próprio, mas gastaria muito com isso também. E vi que ele estava fora do ar desde às 6 e meia da manhã de hoje (hora que eu acordei. Pode ser que ele tinha ficado fora mais tempo). Sorte que uso o Google Docs para digitar meus posts e poder, depois, mandar para o meu blog (apesar de que eu digito meus posts direto no blog e salvo (sem publicar), para edição posterior).

Não vou me estressar com isso (apesar de que você fica aflito para que o seu site volte logo ao ar!). Afinal, eu já consegui, ontem, o novo álbum do Symphony X, e está muito fera! Ah, e antes que pergunte: não, eu não vou divulgar como que baixei nem vou colocar links para download do álbum. O meu site não aborda pirataria.



E a vida continua!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game