SK Gaming é campeã da ESL Cologne 2016


Terminou agora pouco a final da ESL One Cologne 2016, um dos principais torneios de CS:GO do mundo, e que trouxe partidas eletrizantes! Os brasileiros da SK Gaming (antiga Luminosity) venceram a Team Liquid, sendo a primeira equipe brasileira a ganhar o bi-campeonato mundial, jogando de maneira avassaladora nos 2 mapas (de_train e de_cobblestone) e não dando chance pros adversários reagirem com força!

Anteriormente eles ganharam a Major pela Luminosity, e recentemente eles mudaram de organização, indo para a SK Gaming, tendo uma campanha impressionante nesta Major. Eles ganham a premiação de 500 mil dólares (do US$ 1 milhão de premiação total do campeonato) e irão continuar como a melhor equipe de CS:GO da atualidade.

Lembrando que entre os dias 28 a 30 de outubro teremos a ESL Pro League Season 4, com premiação de US$ 750 mil dólares, com os confrontos acontecendo no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Já o Gabriel “Fallen” Toledo, da SK, postou em sua página do Facebook uma foto dele com o troféu da ESL, com a seguinte mensagem (que dá motivação também para muitos jogadores virarem pro-players):



Trabalhe duro e nunca desista dos seus sonhos. Por mim, pelo meu time, pela minha familia e pelo Brasil.

Brasil campeão mundial de CS:GO!

SK Gaming é campeã da ESL Cologne 2016

SK Gaming é campeã da ESL Cologne 2016 - Levantando Troféu