Paganini Mixer

Skyrim Legendary Edition

Depois de ter postado imagens de um varejista que começou a oferecer uma versão mais completa de The Elder Scrolls V: Skyrim, a Bethesda confirmou esta semana o lançamento. The Elder Scrolls V: Skyrim Legendary Edition será lançado no dia 4 de junho na América do Norte e no dia 7 na Europa, pelo preço de lançamento (US$ 59.99 dólares) e contendo os 3 DLCs oficiais já lançados (Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn) e o update lançado recentemente (1.9). A boxart também está mais bonita que a versão inicial, apesar de que eu não concordo muito em inserir títulos de “prêmios de jogo do ano” nas boxarts oficiais.

Com a versão mais completa estando disponível em breve, é altamente recomendado pegar esta versão no lugar do game comum, já que no PS3 os DLCs estão por um preço bem salgado na Store, chegando a 45 dólares só pelos pacotes. Aliás, a Bethesda poderia reduzir o preço deles para o valor que eles ofereceram na primeira semana do lançamento, pois seria mais interessante pro jogador que não conseguiu comprar anteriormente. Agora, também imagino o cenário do game ser disponibilizado na PSN Store via download (no formato do Bundle), e muitos jogadores que já tem o game poderiam comprar a versão nova e revender a anterior em disco. Mas essa opção é meio improvável de acontecer no PS3, pois o Oblivion nunca foi disponibilizado na loja.



The Elder Scrolls V: Skyrim está disponível para PC, Playstation 3 e Xbox 360. Caso queira saber mais sobre o RPG, confira a nossa coletânea de posts, com outras notícias sobre o game e sobre os DLCs já lançados para o jogo.