Skyrim Legendary

Como manda o figurino na indústria, igual ao que aconteceu com o Oblivion, o The Elder Scrolls V: Skyrim também ganhará uma edição “mais recheada”. O site polonês Ultima.pl listou a edição Legendary Edition, contendo os 3 DLCs já lançados (Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn), incluindo uma boxart meio feinha e tendo apenas as palavras citando o conteúdo. Pode até ser montagem, mas nunca se sabe.

Skyrim Legendary Edition



Skyrim Legendary Edition PS3 Cover

A edição foi listada para ser lançada em 07 de junho de 2013, e até o momento a Bethesda não fez nenhum pronunciamento oficial. Se você tem interesse em adquirir o Skyrim nas próximas semanas, recomendo esperar para pegar a versão mais completa, o que acaba sendo mais vantajoso por conta do preço atual dos DLCs. Ou comprar a edição normal caso você encontre ela por um preço mais barato. Claro que ainda não é certeza deles anunciarem esta edição, mas com certeza é um caminho natural, pois o Oblivion tem uma edição “Game of The Year” com os DLCs oficiais inclusos (Knights of the Nine e Shivering Isles), e eles até lançaram depois uma edição comemorativa de 5 anos de aniversário do lançamento, tendo inclusive um making-of e a edição “Game of The Year”.

The Elder Scrolls V: Skyrim foi lançado em 2011 pela Bethesda, sendo considerado por muitos o melhor game lançado no ano. É um RPG de mundo aberto ambientado em Skyrim, a região ao norte do continente de Tamriel que começa a ser assolada por ataques de dragões. Cabe ao jogador, na pele de um Dragonborn, derrotar as criaturas, e o Dragonborn tem a capacidade de falar a língua dos Dragões e executar “shouts” (gritos) com poderes especiais. Desde o lançamento foram lançados 3 DLCs oficiais e um kit especial de desenvolvimento para PCs, para os jogadores criarem mods e estenderem o jogo com novas aventuras e funcionalidades. Recentemente a Bethesda encerrou a maior parte dos trabalhos do jogo, para eles focarem em um novo projeto, e eles pretendem apenas fazer pequenas correções no jogo.

The Elder Scrolls V: Skyrim está disponível para PC, Xbox 360 e PS3.

[Dica do All Games Beta. A Imagem de topo foi criada por Richard F, que peguei no Flickr Oficial]