PlayStation Brasil

No dia 24 de outubro de 2013 a Sony fará uma coletiva de imprensa sobre PlayStation no Brasil. A coletiva será 1 dia antes da Brasil Game Show, principal evento de games no Brasil que ocorrerá entre os dias 25 a 29 de outubro também em São Paulo, e a Sony terá um espaço com 32 consoles PlayStation 4 para testes dos jogadores e da imprensa especializada, além de quiosques com cabines com o Gran Turismo 6.

Acredito que nesta conferência tenhamos finalmente o anúncio do preço do PlayStation 4, que será lançado em 29 de novembro de 2013 aqui no Brasil. Outra dúvida de muitos jogadores é sobre a PlayStation Plus: será que finalmente o Brasil terá também o serviço de assinaturas premium da empresa? A Plus é obrigatória para jogar no multiplayer, e ainda é uma incógnita se o PS4 tiver o mesmo esquema que existe no PS3, onde os jogadores com contas brasileiras podem usar alguns recursos da PS-Plus, americana, como os jogos e demonstrações exclusivas que a Sony oferece algumas vezes.



Fico bem ansioso quanto a esta conferência, pois quero poder ter uma PlayStation Plus brasileira e poder fazer backups dos meus saves de jogos bloqueados, como o Dark Souls, entre outros. Também é interessante que a Sony comece a vender cards pré-pagos para a PSN Store brasileira, no mesmo molde que temos no exterior, com os cartões da Amazon e similares. Vamos aguardar pra ver!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game